
Auxiliar de Escritório - Online
De: Por: R$ 60,00
2× de R$ 30,00 sem juros
vezes | parcela | total |
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1× sem juros | R$ 60,00 | R$ 60,00 |
2× sem juros | R$ 30,00 | R$ 60,00 |
3× | R$ 20,60 | R$ 61,80 |
4× | R$ 15,68 | R$ 62,72 |
5× | R$ 12,72 | R$ 63,60 |
6× | R$ 10,76 | R$ 64,56 |
7× | R$ 9,36 | R$ 65,52 |
8× | R$ 8,30 | R$ 66,40 |
9× | R$ 7,49 | R$ 67,41 |
10× | R$ 6,84 | R$ 68,40 |
11× | R$ 6,30 | R$ 69,30 |
12× | R$ 5,86 | R$ 70,32 |
13× | R$ 5,48 | R$ 71,24 |
14× | R$ 5,16 | R$ 72,24 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
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Proporcionar formação profissional inicial de jovens em rotinas de escritório e fornecer conhecimentos básicos para uma atuação proativa na busca de um emprego e para o exercício de suas funções.
Para tanto, o curso trata não apenas das rotinas de escritório, mas também do desenvolvimento de competências em língua portuguesa e matemática, visando aprimorar seu domínio da comunicação e permitir que o jovem assimile, associe, compare e perceba as relações que existem entre as operações matemáticas e o dia a dia, como administrar as economias, decidir sobre a prioridade de gastos e adquirir itens necessários.
Carga horária: 30 horas
Pré-requisito
Os pré-requisitos, como idade máxima e comprovação de escolaridade, poderão ser flexibilizados no caso de jovem com deficiência (§§ 5º e 6º do artigo 428 e artigo 433 da Consolidação das Leis do Trabalho).
Idade mínima: 14 a 21 anos
Escolaridade mínima: estar cursando o ensino fundamental II
Mercado de Trabalho
O aluno formado por este curso poderá atuar em escritórios de pequeno, médio e grande porte, em qualquer segmento de mercado, prestando serviços de rotina referentes aos processos administrativos.
Panorama de mercado
Nos últimos anos, houve um aumento no número de empregos no mercado formal nesta área, no entanto as preferências são dadas aos profissionais com alguma experiência ou que tenham cursos de especialização em vendas, computação, organização, recepção, entre outros.
A especialização é abrangente e o profissional poderá procurar outros cursos que complementem as aptidões necessárias, como os de gestão empresarial, negócios internacionais, economia de empresas, logística, marketing e tecnologia.
Público-alvo
Jovens que buscam desenvolvimento profissional, que tenham interesse em adquirir conhecimentos relativos a rotinas e processos básicos de escritório e inserir-se no mundo do trabalho.
Método
O curso prevê trabalhos em grupo, discussão de casos, debates, jogos e vivências, simulações, solução de problemas, discussão de vídeos, e outras atividades que estimulem a crítica, a criatividade e a tomada de decisão.
Programa
• Mercado de trabalho e empregabilidade.
• Marketing pessoal na busca de oportunidades de trabalho.
• A importância do domínio de diferentes registros linguísticos para a qualidade da comunicação.
• Os recursos linguísticos como ferramentas de desenvolvimento pessoal e profissional.
• A língua como instrumento de cidadania.
• Interpretação e produção textual.
• Percepção, autonomia, adequação e escolha.
• O repertório pessoal como ponto de partida para a aprendizagem.
• Representações dos números (naturais, inteiros, racionais).
• Diferentes procedimentos de cálculo (exato e aproximado, mental e escrito).
• Unidades de medida padronizadas (massa e volume).
• Criação de tabelas, análise e interpretação de gráficos.
• IBGE – Censo 2010 – cidadania – projeto futuro.
• A responsabilidade e a ética nas rotinas e processos básicos de escritório.
• Perfil do profissional de escritório.
• A tecnologia como aliada dos processos administrativos.
• A organização como ferramenta de controle de processos.
• A importância e a diversidade das rotinas e processos básicos de apoio aos serviços de escritório.
Certificação
O Instituto Sagres confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.
Documentos para Matrícula
Apresentação dos documentos:
- RG
- CPF
Observações
Recomendado para jovens que tenham interesse em atuar futuramente como aprendizes.
- Auxiliar de Escritório
- Agente de Alimentação Escolar
- Alimentação Saudável
- Almoxarife
- Análise de Crédito e Cobrança
- Assistente Administrativo
- Atendente de Farmácia
- Atendimento ao Cliente
- Auxiliar Administrativo
- Auxiliar de Faturamento
- Auxiliar de Tesouraria
- Barman
- Boas Praticas Manipuladores de Alimentos
- Faturamento Hospitalar
- FRETE
- Iridologia
- Operador de Supermercado
- Operador de Telemarketing
- PROMOÇÃO MÊS DAS FÉRIAS!!!
- Recepcionista